terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Me han pinchado

Morro de medo de injeção. Quer me deixar nervoso é só vir com aquela agulhinha pro meu lado, mandando abaixar a calça. Até que quando aplicam na veia não tem tanto problema. Mas na bunda não, por favor. E Deus não ouviu minhas preces.

Hoje é o segundo dia consecutivo que me aplicam um voltarem adivinham onde? Pois é, lá mesmo. Tudo por causa de uma dor na coluna que não me deixa ser feliz.

As pessoas não aprendem como se comportar ao carregar peso, isso é que dá. No domingo já estava assim meio torto. Ainda assim saí, fui para um museu de arte com um amigo e andei igual canela de cachorro. Resultado: não conseguia caminhar ontem.

A sorte é que aqui na residência universitária tem pelo menos uns 10 médicos. Não precisei ir a hospital nem nada. Por aqui mesmo me examinaram e resolveram o problema.

Já estou inteiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Tá vendo... isso que dá não ser acostumado com a vida dura... hehehhe.... brincadeira.
E injeção dá um nervosinho mesmo.. até eu tenho.....rsrsrsrs
Mas que bom que está melhor e que tem vários médicos aí..... mais fácil pra resolver tudo neh.
Se cuida direitinho tah.
Saudades

Saviano Abreu disse...

Vanesa, nervosinho?? Eu diria pavor.. rsrsrs. E qto ao lance da vida dura, prefiro não comentarrrr.