quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Se acabó la alegría del verano

O outono chegou antes da hora. Chegou frio, escuro... uma surpresa nada agradável. Já se despediu o verão. Aquele sol que parecia tão lindo, que me dava calor e vontade de viver a vida em toda a sua plenitude, ficou cinzento, fraco e feio do dia para a noite.

As folhas começaram a cair de uma maneira rápida e inesperada. É triste, impactante. A árvore que ostentava sua copa verde e majestosa, agora parece morta. A mesma árvore que havia crescido rápido nas outras estações, causando inveja por sua beleza e harmonia, está seca e sem vida. No chão, as folhas que caíram viraram lembranças castanhas de uma época feliz.

Na rua, as pessoas parecem mais tristes. O tempo ficou frio e todos já colocaram seus abrigos que os protegem do mundo exterior. Voltamos a usar essas capas que prendem nossos corpos, escondem os verdadeiros sentimentos e nos impedem de compartir nossa essência mais bonita. Tudo por culpa de um sol que se apagou de repente e de um outono que chegou antes da hora.

Tenho vontade de voltar para o meu Brasil, onde pelo menos o sol brilha o ano todo.

4 comentários:

Anônimo disse...

quando puder, volta logo pro brasil q estou te esperando =D

Vanvis disse...

Muitas vezes não percebemos, mas um dia de sol faz muita diferença. Ele nos dá vida, alegria, ânimo... e qdo some, perece q tudo isso foi embora com ele.
Gosto de dias de sol, céu azul, gente na rua, crianças brincando.... o frio deixa as pessoas frias, parece q junto com ele vem tbm um certo egoísmo... estranho neh!!
Amooo o meu Brasil.. onde o sol brilha por mto tempo, nos fazendo um pouco mais felizes...

E meu amigo.. volta mesmo, todos nós estamos de braços abertos aguardando seu retorno...

Te amoooooooo

咪叩~ disse...

搜尋行銷,搜尋行銷,徵信社,徵信,徵信,外遇,徵信社,外遇,徵信,徵信社,外遇,徵信,徵信社,磁鐵,外遇,徵信社,徵信,整形,韓風整形,夏令營,遊學,夏令營,水晶,清潔公司,美白,美白,

咪叩~ disse...

搜尋行銷,搜尋行銷,禮服,室內設計,室內設計公司,室內裝潢設計,裝潢,裝潢設計,室內設計,室內設計公司,室內裝潢設計,裝潢,裝潢設計,大溪老街,石門水庫,桃園日式料理,溫泉,溫泉會館,堆高機,倉儲設備,