quarta-feira, 30 de setembro de 2009

¡Feliz Cumpleaños, mamá!


Hoje acordei com uma imagem bonita na mente. Desde os primeiros minutos da manhã me lembrei do sorriso da minha mãe. Lembrei-me também das suas lágrimas, no dia da minha despedida quando vim para a Espanha. Mas logo pensei na minha infância e ri ao resgatar na memória imagens que para sempre ficarão guardadas comigo.

Hoje é aniversário da minha mãe. Não pude estar com ela, mas fiz questão de celebrar. Comprei bolo, vela e tudo. O Daniel e a Júlia participaram da festa. E queria compartilhar com todo mundo as imagens de uma festa ao mesmo tempo alegre e triste. Feliz simplesmente por ela existir e triste por essa saudade imensa que mora no meu coração.
Mãe, te amo!

Obs. Amanhã escrevo mais, mas hoje não me sinto muito bem e ainda por cima estou morto de sono).

4 comentários:

Vanvis disse...

Que lindo Savi.. sua mãe ficará muito feliz com essa homenagem...
Tenho certeza de que ela sente um orgulho imenso por ter um filho que luta a cada dia por seus objetivos, aliás, todos nós temos muito orgulho de vc....

Bjus

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Luziene. Sou uma jornalista recém formada e com muitos sonhos para realizar.
Gostei muito do seu blog e principalmente das fotografias.
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre mestrado na Espanha. Poderia me passar seu e-mail?
O meu é luzyenne@hotmail.com

咪叩~ disse...

搜尋行銷,搜尋行銷,香水,香水,莎莎,莎莎,pe膜,HookandLoop,太平山,宜蘭民宿,宜蘭旅遊,水餃,團購美食,自由行,直航機票,便宜機票,訂房,國內旅遊,國外旅遊,

higor disse...

mora na espanha nao é mesma coisa que uma argentina??só que mais rica?? e menas cultura.Na minha opiniao